Auxiliar Administrativo

CONCEITO CONTABILIDADE LTDA

Chapecó - SC

1 posição

Não informado

Integral

Presencial
Administrativo
Contabilidade

O Auxiliar Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades administrativas de uma empresa, garantindo o funcionamento eficiente dos processos internos. O cargo exige organização, boa comunicação, conhecimento básico de informática e atenção aos detalhes.

 

  • Atendimento aos clientes, cobrança, emissão de nota fiscal;
  • Acompanhamento e preenchimento de formulários e planilhas;
  • Produção e acompanhamento de cronogramas;
  • Recebimento de materiais;
  • Agendamento de reuniões;
  • Criação de relatórios.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Organização - Intermediário
  • Proatividade - Intermediário
  • Trabalho em equipe - Intermediário
  • Conhecimento no pacote office - Intermediário
  • Comunicação Assertiva - Intermediário
  • Habilidade com ferramentas tecnológicas - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Vale transporte
  • Atendimento Psicológico

Localização

Rua Marechal Deodoro da Fonseca - E, 400E, Ed. Piemonte, Centro, Chapecó - SC, Brasil, 89802-140