Auxiliar Administrativo
CONCEITO CONTABILIDADE LTDAXanxerê - SC
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Administrativo
O Auxiliar administrativo, será responsável por executar tarefas administrativas e de apoio às atividades operacionais da empresa. Atua no controle de documentos, atendimento ao público interno e externo, organização de arquivos e suporte às rotinas dos setores administrativo, financeiro ou comercial.
- Atendimento ao cliente,
- Organização e arquivamento de documentos;
- Preenchimento de formulários, planilhas e relatórios;
- Apoio na elaboração e digitação de documentos;
- Recebimento e envio de correspondências;
- Controle de materiais de escritório;
- Suporte aos demais departamentos em atividades administrativas.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Comunicação Assertiva - Intermediário
- Conhecimento básico do pacote office - Intermediário
Localização
Rua Coronel Passos Maia, 360, Sala 401, Centro, Xanxerê - SC, Brasil, 89820-000