Auxiliar Administrativo

CONCEITO CONTABILIDADE LTDA

Xanxerê - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

O Auxiliar  administrativo, será responsável por executar tarefas administrativas e de apoio às atividades operacionais da empresa. Atua no controle de documentos, atendimento ao público interno e externo, organização de arquivos e suporte às rotinas dos setores administrativo, financeiro ou comercial.

 

  •  Atendimento ao cliente,
  • Organização e arquivamento de documentos;
  • Preenchimento de formulários, planilhas e relatórios;
  • Apoio na elaboração e digitação de documentos;
  • Recebimento e envio de correspondências;
  • Controle de materiais de escritório;
  • Suporte aos demais departamentos em atividades administrativas.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Comunicação Assertiva - Intermediário
  • Conhecimento básico do pacote office - Intermediário

Localização

Rua Coronel Passos Maia, 360, Sala 401, Centro, Xanxerê - SC, Brasil, 89820-000